Todas as camisas são feitas de forma artesanal, cada peça é feita individualmente SOB ENCOMENDA!

O prazo de produção de cada camisa é de 15 dias úteis, o prazo de envio é contado após a data de produção.
A escolha do serviço é por conta do cliente, a empresa que ultilizamos é a transportadora Kangu dessa forma não dependemos dos correios, onde ocorre possíveis problemas de entrega.

Se você ao receber sua compra não ficar contente ou não servir, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
1. Como não temos loja física, a troca é feita pela própria transportadora, basta entrar em contato que iremos te explicar como fazer.

2. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

A Maria Barbada desenvolveu políticas especiais com respeito e cuidado, para atender as necessidades dos clientes com base no Código de Defesa do Consumidor.
Todos os procedimentos deverão ser comunicados pelo e-mail: [email protected] com o assunto referente à solicitação, mensagem explicativa, o código do pedido e os modelos envolvidos.
A solicitação será respondida com as instruções a serem executadas em até 7 dias úteis.

SOB ENCOMENDA
A camisas Maria Barbada isenta-se da obrigação de atender qualquer solicitação de troca ou devolução de qualquer produto que tenha sido fabricado SOB ENCOMENDA que é no caso todas as camisas e peças da marca, entendendo por encomenda qualquer item que tenha suas características, como cor e dimensões, definidas pelo CLIENTE.
Nesse caso não se aplica o direito de arrependimento previsto pelo Código de Defesa do Consumidor conforme orientação da Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON: “Titulo: 001 – QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.”
FONTE: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta=263

SOB MEDIDA
Caso seja necessário ajuste de medidas por informações erradas por parte do cliente, a responsabilidade é atribuída ao mesmo, assim como os custos de envios e taxas de ajuste. Deverá ser solicitado por e-mail, informando o código do pedido, o ajuste necessário, com foto e vídeo. Responderemos com a instrução, buscando solucionar da melhor maneira possível.
Se necessário ajuste de medidas por outros motivos, deverá ser solicitado por e-mail e o caso será analisado pontualmente.

Como cada item é produzido sob encomenda e para cada cliente, a marca reserva-se ao direito de não aceitar a devolução de itens e ressarcimento de valores pagos. Sendo aplicável troca apenas para itens que apresentarem defeito ou precisarem ser redimensionados (se cabível).
Caso queira trocar um produto, deverá entrar em contato por e-mail em: [email protected] no prazo de 7 dias corridos após a confirmação de entrega do seu pedido.
A mensagem deve conter o motivo da troca, o código do pedido, os modelos, tamanhos e medidas (se for o caso) dos produtos envolvidos, fotos/ vídeos das peças envolvidas e fotos/ vídeos de provas no corpo (se for o caso).
A solicitação será passível de análise e respondida com as instruções a serem executadas, no prazo de 7 dias úteis.
A marca não irá arcar com responsabilidades sob qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Não há devolução de valores pagos pelos produtos, podendo receber um novo produto ou um cupom com valor em crédito para uma nova compra no site, que ficará disponível por 60 dias corridos.
Os preços pagos pelo frete, NÃO SÃO REEMBOLSADOS.

Qualquer item que não esteja em sua condição original, deve ser informado por e-mail e postado dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Depois que for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item com o retorno da solicitação.
Considerações:
* Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
* Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
* Os produtos devem ser enviados junto com o recibo do pedido da compra, declaração de conteúdo e em sua embalagem original.
* Produtos enviados sem aviso prévio para nossa central de distribuição serão devolvidos ao consumidor.
* Se o item não for devolvido em sua condição original, o cliente será responsável por qualquer perda.
* Itens comunicados e/ ou enviados após o prazo de 7 dias corridos estarão fora de aceitação.
* O custo de envio de troca ou devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
Aconselhamos que verifique sua compra no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais, se a embalagem foi aberta ou avariada. Caso isso ocorra, será necessário recusar o recebimento do pedido e nos contatar. A marca não pode se responsabilizar caso o seu pedido seja recebido sem as conferências acima citadas.
Para envios para a marca: Envie pelos correios para o mesmo remetente que recebeu o pedido.
Dúvidas sobre o seu pedido? Entre em contato conosco, será um prazer atender você!

CANCELAMENTOS
Poderá ser solicitado o cancelamento de um pedido, por arrependimento ou qualquer outro motivo, por e-mail, em até 3 dias corridos após a compra. Após essa data não fazemos cancelamentos, pois o pedido já tera sido iniciado.